O Que Você De Fato Necessita Saber Sobre Isso Controle De Pragas


Apavorante, rastejante e nojento são só algumas palavras que as pessoas fazem uso para explicar os insetos. Estas pragas irritantes entram em nossas casas no momento em que menos esperamos, e começam a fazer um lar para si mesmas. No momento em que isso acontece, é hora de usar um controle de pragas, o que você poderá fazer com as seguintes dicas.

Continue seus tapetes bem aspirados pra erradicar as pragas em residência. O aspirador capta formigas, insetos, baratas e outros insetos que estão vivendo dentro de tua moradia. Coloque o saco a vácuo em um saco plástico e coloque-o ao sol por um dia. Logo após, jogue-o fora.

Varrer o chão da cozinha e da sala de jantar e limpar as bancadas diariamente. Mesmo pequenas migalhas ou pedaços de comida deixada despencar podem trazer formigas, baratas e algumas pragas. É uma boa idéia esvaziar o lixo a cada dia. O lixo poderá ser um local de reprodução pras moscas da moradia e da fruta.

Tenha o costume rotineiro de verificar as superfícies e áreas ao redor de suas portas e janelas. Se elas não estiverem descubra aqui agora , sendo assim a umidade e a chuva conseguem infiltrar-se, entrando nos caixilhos. Esse tipo de madeira úmida é adorada pelas cupins e as atrai para uma refeição.

A menta bem como repelirá os ratos e outras pragas. Plante um pouco de hortelã ao redor de sua casa. Os ratos não sentirão que sua localização é desejável. As folhas de hortelã são uma excelente maneira de fazer com que os ratos que vivem na sua residência pensem duas vezes. consulte este site repelirá os ratos pela maioria dos casos, porém tenha em mente a todo o momento de polvilhar folhas frescas de hortelã.

Muitas pessoas têm problemas de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou apagar as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas para você. Várias pragas são portadoras de doenças que são capazes de ser prejudiciais para ti e sua família, deste modo, proteja-as contratando uma empresa externa para controlar este problema pra ti.

por favor, clique em página seguinte que você podes adquirir numa mercearia. Estes são normalmente extremamente potentes pros seres humanos, mas fazem insuficiente para se livrar do defeito das pragas. Eles também exigem muita preparação e limpeza. Se você optar por usar produtos químicos pra livrar sua moradia de pragas, você eventualmente terá mais sucesso utilizando um profissional.

Aumente a freqüência com que você leva o lixo pra fora ao longo do ano. Às vezes, você pode não levar o lixo para fora o bastante, o que pode causar odores que são capazes de atrair pragas. Em vez de transportar o lixo para fora uma vez por semana, você pode levá-lo para fora uma vez a cada dois ou 3 dias.

Você está tendo um problema de lesma em teu jardim ou quintal? Uma solução acessível para esse dificuldade é simplesmente pôr um prato de torta de cerveja envelhecida em volta do jardim. As lesmas adoram isto e rastejarão e se afogarão pela cerveja envelhecida. Esta é uma solução descomplicado e barata pra um defeito incômodo da lesma.

Tente utilizar alguns recipientes de armazenamento ao selar os alimentos. Os produtos secos em caixas e sacos conseguem ser com facilidade combatidos por pragas. Seus produtos secos precisam ser mantidos em caixas seladas. O emprego de caixas plásticas pra armazenamento poderá conservar fora as pragas e prolongar o tempo de validade dos alimentos.

Ao redor do exterior de sua moradia, há pequenas rachaduras junto a seus canos, em suas fundações e no teu revestimento. Estas rachaduras são capazes de parecer pequenas, todavia são grandes o suficiente pra que os insetos entrem em sua residência. Use uma calafetagem externa de boa qualidade pra selar estas rachaduras e manter os insetos do lado de fora.

Uma forma insuficiente conhecida de matar insetos é com laca. Não é tóxico por você e cada animal de estimação que você tenha, todavia é muito eficaz para se livrar desses insetos. Eles se tornam pegajosos e incapazes de se mover. Se uma abelha entra na sua moradia, este esquema é um dos mais eficazes que você poderá tentar.

Em vez de colocar o lixo que você tem durante a semana em um saco, use uma vasilha selado em teu espaço. Isto ajudará a trancar os alimentos estragados que você tem, de forma que não enviará um odor e atrairá pragas. Tente adquirir recipientes grandes o suficiente para armazenar a quantidade de lixo por semana em sua residência.

As pulgas são altamente atraídas pelo pó, por isso é essencial que você tire o pó com a maior freqüência possível. Isso mata as pulgas adultas e interrompe seu passo de vida. Certifique-se de que você esteja tirando o pó de lugares onde as pulgas são comumente encontradas, como camas para cães e gatos, tapetes e móveis em que seu animal de estimação se deita.

Va a este site , suéteres, colchas e algumas roupas de cama e de vestuário em baús forrados com cedro. A resina natural da madeira de cedro repele mariposas e outras pragas sem danificar os tecidos. Você bem como pode usar cabides de cedro em seu armário ou botar pequenas tábuas de cedro em tuas gavetas ou recipientes de armazenamento pro mesmo efeito.

Informações Adicionais pó de fedelho é uma questão que você poderá utilizar pra se livrar de pragas na sua casa. Basta polvilhar um tanto de pó de pirralho sobre quaisquer áreas infestadas que você possa ter e você necessita se livrar delas em insuficiente tempo. Esta é uma maneira muito acessível e barata de solucionar teu problema.

Se tua moradia estiver infestada de insetos voadores, retire-os utilizando spray pra cabelo. clique aqui! também pode funcionar, mas não necessita ser pulverizado perto dos olhos. eu adorei esse o perfume são inflamáveis, sendo assim, não os pulverize perto do fogo. Estes são úteis se você não tiver laca para insetos.

Pra conter os mosquitos e o vírus do Nilo Ocidental que eles carregam, troque a água em seu banho de pássaros inteiramente a cada três dias. veja isso essencial fazer o mesmo para qualquer água parada, seja um balde, uma piscina pra crianças ou outra arapuca de água. Não deixe que a água se acumule em seu exterior bem como para garantir que nenhum mosquito se reproduza ali.

Tente compreender o que puder sobre a praga que está invadindo tua moradia. Quanto mais você souber sobre isso seus hábitos e sua dieta perfeito, mais poderá fazer para mantê-los fora de sua residência. A título de exemplo, as baratas adoram papel, dessa forma você não gostaria de ter jornal guardado em qualquer território de sua casa.

Os insetos são capazes de descobrir a rota pra sua residência, entretanto eles não viverão para ver outro dia. Da próxima vez que um inseto decidir construir um acampamento dentro de tua residência, use essas dicas de controle de pragas. O inseto e cada um dos seus amigos que entrou estará empurrando as margaridas pra cima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *